Perda auditiva chama mais atenção do que o uso do aparelho

Perda auditiva chama mais atenção do que o uso do aparelho

Perda auditiva chama mais atenção do que o uso do aparelho

"Hã?", "não entendi", "repete o que você disse, por favor?", "como?"... Falar isso durante uma conversa de vez enquando é comum, ainda mais se está em um ambiente com bastante ruído, porém, se a frequência dessa falta de entendimento aumentar, pode ser que você esteja dando os primeiros sinais de uma perda auditiva.

Hoje iremos te contar como a perda auditiva chama mais atenção do que o uso do aparelho auditivo!

Descobrir que tem perda auditiva pode ser uma surpresa e um desafio para a maioria das pessoas. São muitos os sentimentos que podem surgir a partir deste diagnóstico. Medo, impotência, sentimento de incapacidade, mas, principalmente, vergonha de usar os aparelhos auditivos, que ainda são um tabu na nossa sociedade.

A perda auditiva chama muito mais atenção do que o pequeno aparelho auditivo que fica atrás da sua orelha. Pensa só: quantas vezes em uma conversa você já precisou falar: “como?”, “não entendi!” ou “pode repetir, por favor?”.

A evolução permitiu a criação de aparelhos auditivos com tecnologia de ponta de apenas 2,7cm, eles são quase imperceptíveis na orelha. Não tenha medo ou vergonha e aproveite a vida ao máximo!

Faça uma avaliação auditiva GRÁTIS e teste seu aparelho auditivo por até 7 dias, sem compromisso!
https://linktr.ee/ChinicentroAuditivo


#chinicentroauditivo #centroauditivo #centroauditivopassofundo #ouvirbem #perdaauditiva #perdadeaudiçao #aparelhosauditivos